MBA em Marketing Digital e Consumo

MBA em Marketing Digital e Consumo

O curso de Pós-Graduação em Marketing Digital e Consumo tem como objetivo apresentar os novos comportamentos do consumidor e as novas formas de se realizar negócio no universo digital. Bem como capacitar profissionais para serem gestores e atuarem na era digital, cada vez mais crescente com visão estratégica e ações criativas de marketing e negócios.

Cibercultura e Redes Sociais Digitais
Comportamento Digital do Consumidor
Design Digital
Gestão Estratégica
Marketing Digital
Marketing Empresarial
Monitoramento Social e Web Metrics
Semiótica

Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso
Trabalho de Conclusão de Curso
Módulo Internacional
Módulo Internacional
Módulo Internacional
+150 disciplinas de especialização

9 meses | Carga horária: 360 horas
12 meses* | Carga horária: 450 horas
* duração do curso somente quando o aluno optar por fazer o TCC

- Corpo docente: formado por mestres e doutores o Grupo Unis possui o melhor corpo docente das Instituições de ensino do Sul de Minas.

- Atividades Interdisciplinares: trabalho desenvolvido visando a integração entre as disciplinas estudadas no período, permitindo, assim, a prática dos conteúdos e contato direto com a realidade do mercado de trabalho.

- Empregabilidade: O Grupo Unis possui parceria com empresas nacionais e internacionais.

- Convênios: Parceria com 1500 empresas conveniadas para oferecer ao aluno descontos e benefícios exclusivos.

- Internacionalização: O Grupo Unis proporciona experiências acadêmicas internacionais para seus alunos e professores. São convênios com instituições de mais de 20 países localizados nas Américas, Ásia e Europa.

Informações sobre esse curso

Rua Gonçalves Ledo, Nº 1483
Centro Fortaleza /CE

(85) 3048-6196 / (85) 98863-1507
Inscreva-se