Blog

Que tal poder estudar no seu tempo, na sua hora, de acordo com seu bolso?


Está cada vez mais fácil e acessível fazer aquela graduação que você tanto esperava, mas por conta de alguns obstáculos

11/10/2018   publicado por: edeas

Que tal poder estudar no seu tempo, na sua hora, de acordo com seu bolso?
Está cada vez mais fácil e acessível fazer aquela graduação que você tanto esperava, mas por conta de alguns obstáculos, ficou difícil de conseguir.
Vamos falar sobre a modalidade EAD?

O Ensino a distância (EAD) é uma metodologia moderna e inteligente de estudar, possibilitando ao aluno plataformas de estudo sem precisar se adequar aos horários de universidades convencionais. É o métodos que vem revolucionando a educação superior no Brasil.
São inúmeros cursos, mensalidades que cabem no seu orçamento, ambientes que proporcionam ao aluno uma ótima qualidade no aprendizado e grande disponibilidade de horários. A dinâmica do Ensino a distância facilita o aluno que mora no interior do estado, que quer fazer um curso de graduação, mas que não tem condições de ir para a cidade grande. É o avanço na educação para todos.
Para aqueles que já trabalham e não podem abrir mão do emprego, a modalidade EAD facilita na conclusão do curso, já que não há horário nem lugar fixos para estudar. É de acordo com sua rotina e realidade. Vários pólos de ensino a distância estão espalhados pelo Brasil para atender às suas necessidades.

Mas, importante salientar: flexibilidade nos horários é diferente de comodismo, hein?! Como em qualquer graduação, o EAD tem seus prazos de entrega de trabalhos e datas específicas para as provas. Tem que se dedicar da mesma forma.
Com um curso EAD, tudo fica mais acessível. O material didático, com vídeo-aulas, textos, slides, fica sempre disponível para ser acessado a qualquer momento do seu dia. Os professores estão atentos e à sua disposição para tirar dúvidas.
E para os que estão preocupados com o mercado de trabalho, aí vai uma boa notícia: O diploma emitido por um curso superior a distância vale tanto quanto o de um curso presencial. O que de fato importa é se a instituição que promove o curso EAD tem autorização e reconhecimento do Ministério da Educação (MEC).

E sabe quem é qualificado e está pronto para receber seu sonho de ter uma graduação? O Instituto Graduale! O campus dispõe de 11 cursos:
Bacharelado em Administração, Bacharelado em Música, Licanciatura em Música, Licenciatura em Letras Português,
Licenciatura em Letras Português – Inglês, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Recursos Humanos.

Agora não tem mais desculpas para não garantir o seu diploma. Vem pra Graduale!
Informações: (85) 3048.6196

Tags: